O novo módulo Gestão de Penhoras e Adiantamentos da Primavera, destinado à área de Recursos Humanos, permite efetuar automaticamente o processamento, pagamento e gestão de penhoras, cumprindo as exigências legais de forma simples, rápida e integrada entre as áreas de Processamento Salarial, Contabilidade e Contas Correntes. 

 

Como funciona?

Passa a ser possível processar de forma automática pagamentos e gestão de penhoras, bastanto para isso selecionar a opção “alterações mensais” e efetuas o registo das penhoras associadas aos funcionários, indicando o valor/percentagem a ser retida e quais os tipos de processamento afetados. Em sguida os valores a reter serão considerados automaticamente nos processamentos e nos respectivos recibos. 

No final, na última prestação, é realizado o acerto automático de valores. Fica tudo tratado de forma automática, sem erros, nem trabalho administrativo. Maior rapidez, maior controlo dos processos!

Brochura Gestão de Penhoras e Adiantamentos Primavera

Usufrua de uma gestão integrada, simples e rápida no seu ERP Primavera

A Alvo é o seu parceiro ideal para o ajudar na implementação deste nova produto Primavera. Somos dos parceiros Primavera com maior número de técnicos certificados e qualificados. Detemos experiência na instalação de soluções Primavera em mais de 3600 clientes em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau.

 

 

Subscreva a nossa newsletter