Windows Vista chega ao fim

Mês janeiro

Windows Vista será descontinuado pela Microsoft no próximo mês de Abril e o mesmo acontecerá com o Office 2007

Data 07/02/2017

Win Vista 580x330A Microsoft anunciou que a partir do próximo dia 11 de Abril, deixará de dar suporte ao Windows Vista. Se ainda usa este sistema operativo, deve rapidamente fazer o upgrade para uma versão mais recente como o Windows 10 e para isso conte com a Alvo para ajudar neste processo critico.

Se estiver a usar o Windows Vista, saiba que as probabilidades de ser vítima de um ataque cibernético são muito elevadas. Com o fim das atualizações do Windows Vista, também é provável que outros fabricantes como a Primavera BSS deixem de funcionar de forma adequada.

O que fazer se estiver a usar o Windows Vista?

Contacte a Alvo através do número gratuito da rede fixa 800789789 ou envie email para [email protected] para saber como o podemos ajudar.

A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera, Microsoft Gold Partner for Midmarket Solutions, Microsoft Silver Small and Midmarket Cloud Solutions, WatchGuardONE Silver Partner e os seus processos são certificados pela norma ISO 9001. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes. Para saber mais, visite http://www.alvo.com
#Alvo #SoftwarePrimavera #PMELider #ISO9001 #PrimaveraPremiumPartner #GoldPartnerMidmarketSolutions #SilverSmallMidmarketCloudSolutions #WatchGuardOneSilver #ProjectosComSucesso

Para mais informações contacte

  • Carlos Couto

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter