Voluntários Alvo na Arrábida

Mês outubro

Voluntários Alvo na Arrábida

Data 18/10/2013

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, participou no passado dia 11 de Outubro na 8ª edição do GIRO, a maior iniciativa de voluntariado corporativo do País, para apoiar o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas e o Parque Natural da Arrábida.

A equipa da Alvo aliou-se ao GRACE - – Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial, entidade responsável pela organização do GIRO, e a outros voluntários para intervir na remoção do lixo na zona do Portinho da Arrábida (estacionamentos, bermas da estrada, praia e mata), bem como de uma espécie invasora e tóxica, a erva de São Tiago, contribuindo desta forma para conservar um dos recantos mais belos de Portugal.

“Esta é a segunda vez que a Alvo participa no GIRO e o balanço é extremamente positivo. Os nossos colaboradores mostram-se motivados para participar nesta iniciativa e no final da mesma há um sentimento muito gratificante, pois acreditam que fizeram a diferença”, refere Sílvia Carvalho, Dir. de Marketing e Comunicação da Alvo.

O GIRO é a iniciativa de voluntariado corporativo com maior dimensão nacional que já contou, nas suas sete anteriores edições, com mais de 3.700 voluntários de empresas associadas do GRACE e 15 mil beneficiários em todo o País. A edição deste ano contou com mais de 800 voluntários em 9 localidades do país, com 16 intervenções que concretizaram melhorias como a requalificação de espaços, a inclusão de pessoas com deficiência, acções de limpeza e reflorestação, educação ambiental, etc.

Veja as fotos da participação da Alvo no GIRO 2013 na sua página do facebook.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 36 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2012 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER.

Sobre o GRACE
O GRACE - Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial - foi formado em 25 de Fevereiro de 2000 por um conjunto de empresas, maioritariamente multinacionais, que tinham como denominador comum o interesse em aprofundar o papel do sector empresarial no desenvolvimento social. O GRACE foi pioneiro enquanto associação portuguesa sem fins lucrativos dedicada à problemática da Responsabilidade Social Corporativa

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter