Upgrades gratuitos para software Primavera

Mês agosto

Upgrades gratuitos para software Primavera

Data 17/08/2005

Para aderirem a esta oportunidade, as empresas interessadas deverão ingressar no regime de continuidade durante dois anos, o que garantirá a recepção automática de todos os upgrades e actualizações do software Primavera que sejam lançados durante o mesmo período de tempo.

Até 31 de Agosto os utilizadores dessas versões terão à sua disposição três opções pré-concebidas pela ExpoSIS. Estas agrupam os melhores serviços de implementação, formação e suporte técnico, de forma a permitir uma transição simples, rápida e transparente para as novas versões. Todas as opções incluem os upgrades a custo zero e as actualizações que forem lançadas durante os próximos dois anos.

Opção 1 - Esta opção inclui 2 horas de apoio presencial realizado por um consultor ExpoSIS para a instalação de cada aplicação, bem como a respectiva deslocação nos distritos de Lisboa, Setúbal e Santarém, a formação base para dois utilizadores da Gestão Comercial, Recursos Humanos, Imobilizado ou Contabilidade e dez intervenções técnicas por telefone e e-mail válidas por um ano.

Opção 2 - Esta opção inclui 10 horas de suporte técnico por cada aplicação. Esse tempo pode ser utilizado para a instalação e suporte técnico durante um ano. Também está incluído apoio ilimitado por telefone e e-mail durante o mesmo período de tempo. A deslocação para a instalação está incluída e poderá inscrever até dois utilizadores na formação base ExpoSIS para as aplicações de Gestão Comercial, Recursos Humanos, Imobilizado ou Contabilidade.

Opção 3 - Esta opção é idêntica à anterior, sendo a formação base substituída pela formação avançada para as mesmas aplicações.

As empresas aderentes também terão acesso a um regime especial para amortização do seu investimento. Para valores entre 500 e 2500 euros, o pagamento poderá ser realizado em três vezes. Para valores superiores a 2500 euros, o investimento poderá ser amortizado em seis mensalidades, sem juros.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter