Tratamento do Ecovalor na Gestão Comercial Primavera

Mês setembro

Tratamento do Ecovalor na Gestão Comercial Primavera

Data 12/09/2006

Com efeito, a Portaria 572/2001 de 6 de Junho, explica que ao longo da cadeia de comércio, as facturas deverão ter discriminado o valor global que, em cada transacção, corresponde à contribuição para a entidade gestora. O consumidor final deverá ser informado desta obrigação.

Assim, todas as empresas que comercializam pilhas e acumuladores, directa ou indirectamente (por exemplo, acumuladores integrados em equipamentos ou electrodomésticos), terão que a espelhar o Ecovalor na factura final de venda.

A versão 6.40 da Gestão Comercial Primavera simplifica este tratamento, permitindo não só dar resposta à legislação em vigor, mas também reduzir o trabalho administrativo ligado à transmissão deste valor ao longo da cadeia de comercialização dos produtos. Os produtores e importadores também poderão obter os mapas oficiais necessários para entrega no Instituto Nacional de Resíduos.

Os clientes ExpoSIS em regime de continuidade terão acesso automático e gratuito a esta nova funcionalidade. As novas licenças de software estarão disponíveis para consulta directamente na ExpoSIS online.

Os restantes utilizadores poderão consultar a ExpoSIS, através do telefone 800 789 789 para obterem as melhores condições para a actualização da sua aplicação de Gestão Comercial. A ExpoSIS está ainda disponível através deste número de telefone para prestar qualquer apoio técnico necessário à instalação e utilização das novas funcionalidades.

Sobre a ExpoSIS
A ExpoSIS é uma empresa especializada na implementação de projectos em tecnologias de informação nas pequenas e médias empresas. Fundada em 1991, a empresa sempre se distinguiu pelas soluções inovadoras, mais eficazes, que propõe aos seus clientes. A ExpoSIS aposta fortemente na prestação de serviços de qualidade, empenhando-se em várias vertentes, como a formação dos seus colaboradores, a prestação de suporte técnico em horários alargados e a utilização das mais recentes tecnologias.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter