Soluções Alvo dão resposta a novas obrigações fiscais

Mês novembro

Soluções Alvo dão resposta a novas obrigações fiscais

Data 21/11/2007

O ficheiro SAF-T PT (Standard Audit File for Tax Purposes) reflecte os movimentos de facturação e contabilidade num formato standard, o que permite aos agentes tributários recolher e tratar informaticamente os dados.

As empresas que não estejam em condições de cumprir este requisito estarão sujeitas ao pagamento de uma coima que varia entre os 250 e os 50 mil Euros.

Esta obrigação aplica-se aos sistemas de facturação e de contabilidade das empresas. Por isso, mesmo as empresas cuja contabilidade é processada externamente, devem gerar este ficheiro com base nos dados inseridos no seu programa de facturação.

As soluções de gestão da Alvo, nas suas versões mais recentes, estão em condições de responder a este requisito.

Os utilizadores de software de gestão Primavera poderão contactar a Alvo e diagnosticarem se as suas aplicações de contabilidade e facturação estão prepradadas para responder às novas obrigações fiscais.

Acerca da Alvo
A Alvo é a empresa tecnológica líder na implementação de soluções dirigidas às Pequenas e Médias Empresas. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada, com taxas de crescimento superiores a 20% ao ano nos últimos quatro anos. A Alvo, que tem escritórios em Portugal e Moçambique, conta actualmente com 36 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 2,2 milhões de Euros em 2006.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • marketing@alvo.com

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter