Serviços de excelência acessíveis pelo mesmo preço

Mês fevereiro

Serviços de excelência acessíveis pelo mesmo preço

Data 17/02/2011

Como é habitual no início de cada ano, a taxa de inflação sofreu uma actualização que se traduz, em 2011, no aumento de 1,4%. No entanto, a Alvo (www.alvo.com) optou por não seguir esta tendência e vai manter inalterada a sua tabela de preços de serviços.

Consideramos que, devido à actual contracção económica que afecta o país, os nossos clientes já estão demasiado sobrecarregados. Por esta razão, a Alvo decidiu não aumentar o valor dos seus serviços”, comenta Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

No entanto, a Alvo efectuou alguns ajustes nas condições de prestação de serviços de suporte no sentido de aumentar a satisfação dos seus Clientes e para fomentar uma maior protecção ao meio ambiente. Uma das alterações relaciona-se com a duração mínima das deslocações presenciais, que passará a ser de quatro horas.

Temos constatado que os nossos Clientes se queixam com frequência que a duração das nossas deslocações é demasiado reduzida para as suas necessidades. Na maior parte das situações, gostariam de poder contar com o apoio mais prolongado dos consultores que os visitam em suporte externo. A Alvo, sempre atenta à opinião dos seus Clientes, decidiu corresponder a esta solicitação e aumentou a duração mínima das deslocações”, refere Paulo Pereira.

Por outro lado, seguindo uma política sustentada de protecção ao meio ambiente, e perseguindo um objectivo de redução das suas emissões de CO2, a Alvo pretende incentivar o recurso ao suporte por acesso remoto (serviço Ajuda Já) por parte dos seus Clientes. Assim sendo, este serviço tornou-se mais económico e acessível, pelo facto de passar a ser debitado em fracções de 30 minutos.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter