Security Intelligence VS Ransomware

Mês novembro

Alvo e PRIMAVERA realizaram evento com o objetivo de demonstrar como as empresas podem evitar ataques de ransomware

Data 18/11/2016

Evento Security Intelligence Vs Ransomware

A Alvo (www.alvo.com), empresa de referência no mercado nacional de software de gestão, e a WatchGuard realizaram no passado dia 16 de novembro um evento para gestores e responsáveis de TI, o Security Intelligence VS Ransomware.

Durante uma tarde, foram debatidos alguns dos atuais desafios que as empresas enfrentam para garantir a segurança das suas redes informáticas. Pretendeu-se apresentar boas práticas, estratégias e soluções que permitem evitar ataques de ransomware, assim como outras ameaças à cibersegurança.

Perante uma plateia atenta e muito participativa, foram debatidos os seguintes temas: 

  • Soluções de Segurança para todas as empresas e budgets - a WatchGuard apresentou o seu portfolio de soluções, que tem como objetivo permitir que qualquer empresa possa ter acesso a segurança de rede de topo, independentemente da sua dimensão ou budget.
  • Guia de Sobrevivência: estratégias para combater o Ransomware – foi debatida a natureza dos ataques ransomware, bem como estratégias para as empresas se prepararem e prevenirem estes ataques. Ficou demonstrado que é preciso muito mais do que um antivírus, que funciona por base de dados e nunca poderá garantir a segurança de uma rede empresarial.
  • Visibilidade de Rede: transformar dados em security intelligence – demonstrou-se como é possível aos gestores de TI poderem analisar de forma fácil os milhares de dados que têm à sua disposição nos logs de uma firewall. Através de uma solução de visibilidade de rede, é possível obter a security intelligence (Business Intelligence para a área da segurança), permitindo tomar decisões antecipadas e fundamentadas.
  • Gerir a segurança de rede perante novas ameaças: solução WatchGuard Dimension – a Alvo apresentou a solução WatchGuard Dimension, que é fornecida gratuitamente com firewalls da mesma marca. Esta solução permite que os gestores de TI possam consultar informação em modo gráfico ou tabelas, sendo muito fácil detetar tendências ou comportamentos anómalos, de forma a evitar ataques à segurança da rede. 

Algumas fotos deste evento podem ser visualizadas na página de Facebook da Alvo.

Para saber mais sobre o WatchGuard Dimension, consulte a brochura da solução. Para informações adicionais sobre esta ou outras soluções de segurança de rede, contactar a Alvo através do nº gratuito 800 789 789 ou do endereço [email protected].

A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera, Microsoft Gold Partner for Midmarket Solutions, Microsoft Silver Small and Midmarket Cloud Solutions, WatchGuardONE Silver Partner e os seus processos são certificados pela norma ISO 9001. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes. Para saber mais, visite http://www.alvo.com
#Alvo #SoftwarePrimavera #PMELider #ISO9001 #PrimaveraPremiumPartner #GoldPartnerMidmarketSolutions #SilverSmallMidmarketCloudSolutions #WatchGuardOneSilver #ProjectosComSucesso

A WatchGuard Technologies é líder global em segurança de rede, fornecendo as melhores soluções e produtos de Unified Threat Management (UTM), Next Generation Firewall (NGFW), Wi-Fi seguro e Security Intelligence a mais de 75.000 clientes em todo o mundo. A missão da empresa é tornar a segurança empresarial de topo acessível a empresas de todos os tipos e tamanhos através da simplicidade, tornando a WatchGuard o parceiro ideal para empresas distribuídas e pequenas e médias empresas. A WatchGuard tem sede em Seattle, Washington, com escritórios em toda a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina. Para saber mais, visite www.watchguard.com.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter