Reduzir o papel com a Facturação Electrónica

Mês novembro

Reduzir o papel com a Facturação Electrónica

Data 06/11/2009

Os métodos tradicionais de facturação complicam este processo e acarretam custos administrativos elevados, tais como: perda de tempo por parte dos colaboradores, gastos em papel, impressões e taxas de envio pelo correio, entre outros. Para além disto, o elevado nível de consumo de papel representa um factor a ter em consideração por parte das empresas que demonstram ter preocupações ambientais. Neste sentido, para ajudar a reduzir o papel nas empresas, a Alvo propõe a adesão à Facturação Electrónica, com condições muito vantajosas.

Ao aliar o licenciamento do módulo de Transacções Electrónicas Primavera à activação do Serviço da YET, passa a ser possível enviar por correio electrónico as facturas em formato digital aos seus clientes, em conformidade com a legislação em vigor. A utilização do serviço YET permite ainda efectuar transacções electrónicas com uma vasta rede de operadores da grande distribuição (Jerónimo Martins, Makro, Modelo e Continente, entre outros).

Para que seja possível implementar desde já a Facturação Electrónica, a Alvo divulgou uma campanha com as seguintes condições:

  • Para empresas que já licenciaram o módulo de Vendas e de Transacções Electrónicas PRIMAVERA: 50% de desconto na activação do serviço YET;
  • Para empresas que só licenciaram o módulo de Vendas PRIMAVERA: 30% de desconto no licenciamento do módulo de Transacções Electrónicas + 30% de desconto na activação do serviço YET.

A YET - Your Electronic Transactions, é uma empresa criada pela Primavera, que disponibiliza produtos e serviços na área das transacções electrónicas. Quando se alia o software Primavera ao serviço da YET, a empresa beneficia de todas as vantagens de trabalhar com uma única entidade e obtém a garantia de uma maior fiabilidade e segurança do serviço.

A Facturação Electrónica permite às empresas aumentar a sua rentabilidade, já que reduz custos, aumenta a produtividade dos colaboradores e diminui o impacto ambiental. A Alvo está disponível para apresentar todas as vantagens deste serviço, através do endereço [email protected] ou do telefone gratuito 800789789.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter