Promoção inovadora em data única

Mês dezembro

Promoção inovadora em data única

Data 04/12/2013

Desde a antiguidade que as sequências numéricas despertaram fascínio nos homens. Ainda recentemente o livro Código DaVinci relembrou a mística inerente à sequência de Fibonacci. Também as sequências e a numerologia, quando associadas a datas, têm atrás de si toda uma mística e fascínio.

Proximamente teremos a data de 11 de Dezembro de 2013 que será grafada como 11/12/13. Teremos que esperar quase noventa anos para, no primeiro de Fevereiro de 2103, voltarmos a grafar uma data com três números consecutivos.

Os números fazem parte do dia-a-dia da Alvo, assim como dos seus clientes, e como tal não quis deixar passar esta data e esta oportunidade em vão.

Assim, para comemorar a última data sequencial do século, a Alvo criou uma promoção com carácter inovador, que tem como objetivo central desbloquear propostas pendentes com uma promoção que origina descontos na modalidade de suporte e/ou contrato de continuidade Primavera para os clientes que adjudicarem negócios até 11/12/13.

Dado ser uma campanha centrada num target muito específico, leads comerciais anteriores que deram origem a propostas de serviços que a Alvo ainda não concretizou, a sua divulgação vai ser também muito direcionada, privilegiando mailing direto com follow up telefónico para esses contactos.

A adesão origina descontos de 13%, 12%, 11% respetivamente sobre as faturas dos serviços em campanha nos anos de 2013, 2014 e 2015.

Também na estratégia promocional e de aproximação aos clientes a Alvo mostra, uma vez mais, o seu carácter inovador.

Para mais informações sobre esta promoção, basta aceder ao site da Alvo em www.alvo.com.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 33 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2012 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter