Prazos de entrega do Relatório Único e IES adiados

Mês maio

Prazos de entrega do Relatório Único e IES adiados

Data 27/05/2011

As empresas que ainda não efectuaram a entrega do seu Relatório Único (possível desde 15 de Abril) passaram a dispor de mais duas semanas para o poderem fazer. O Gabinete de Estratégia e Planeamento (GEP) comunicou que, excepcionalmente em 2011, o prazo de entrega do Relatório Único e seus anexos decorre até 15 de Junho. No entanto, a entrega do Anexo F (informação sobre prestadores de serviços) apenas será requerida em 2012.

Por outro lado, a entrega da declaração “Informação Empresarial Simplificada” (IES), referente ao exercício de 2010, também foi prorrogada para 17 de Agosto, conforme comunicado do Ministério das Finanças e da Administração Pública.

Tanto o Relatório Único como a IES podem ser automaticamente entregues através do ERP Primavera. Para a IES, será necessário actualizar o Primavera Fiscal Reporting para a versão 1.60 cuja disponibilização está prevista para 15 de Junho.

A Alvo está disponível para esclarecer quaisquer questões e ajudar os seus clientes a entregar ambas as informações legais, através dos meios habituais: nº gratuito 800 789 789 ou endereço [email protected].

 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter