Postais de Natal Alvo contribuem para ajudar a Associação do Novo Futuro e a Fundação do Gil

Mês dezembro

Postais de Natal Alvo contribuem para ajudar a Associação do Novo Futuro e a Fundação do Gil

Data 23/12/2008

Este ano, a Alvo preparou três postais de natal solidários com quem mais precisa e que podem ser personalizados por todos os utilizadores registados na alvo online. Para quem não é cliente e também pretende participar nesta iniciativa, poderá fazer gratuitamente o seu registo e contribuir para que a Alvo ofereça até ao limite de 1,00 EUR por cada utilizador que enviar cinco postais para endereços de email diferentes.

Relembramos que todos os utilizadores registados têm acesso às tabelas de preços do software e dos serviços disponibilizados. Os clientes da Alvo têm ainda acesso a informação adicional, como extractos das intervenções de suporte técnico realizadas, estado das contas correntes, licenças do software, formação e área da empresa.

Contamos com o apoio dos 35.000 utilizadores já registados na nossa base de dados para que possam divulgar esta iniciativa de forma a alcançarmos o máximo valor para presentear este Natal a Associação do Novo Futuro e a Fundação do Gil.

Para enviar o seu postal de Natal e ajudar quem mais precisa, só precisa de clicar em www.alvo.com/natal2008, escolher um dos postais Alvo e enviar para os seus contactos.

A equipa da Alvo agradece a colaboração para esta causa e deseja a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter