PME?s Portuguesas Sofrem com Hardware Inadequado para Software de Gestão

Mês julho

PME’s Portuguesas Sofrem com Hardware Inadequado para Software de Gestão

Data 19/07/2010

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, estima que cerca de 30% das 40 mil empresas que usam soluções Primavera se confrontam com lacunas ao nível do hardware, dificultando a operação e utilização das soluções de software de gestão.

Para apoiar estas empresas, a Alvo acaba de lançar uma inovadora campanha que integra suporte técnico com oferta de hardware. “Num contexto económico volátil e competitivo, as PME’s não se podem dar ao luxo de ter soluções tecnológicas inoperacionais, subaproveitadas, ou de ter de sofrer com um suporte mediano ou medíocre, cujo custo para o negócio se pode tornar incomportável”, afirma Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo.

Neste contexto, a situação mais comum é a inexistência de um servidor ou outras lacunas estruturais ao nível de hardware. Pelo que, até 15 de Setembro, a Alvo propõe uma solução inovadora que integra suporte técnico completo com a oferta de um servidor que permitirá efectuar, sem dificuldades, as operações habituais da solução Primavera de software de gestão (ERP), em pequenas e médias empresas.

“Pretendemos prestar o melhor serviço de suporte técnico às empresas utilizadoras do software Primavera”, refere Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo. “Oferecer um servidor a todos os participantes nesta iniciativa vem endereçar uma lacuna de grande parte das empresas utilizadoras do software Primavera, que não possui um servidor que cumpra os requisitos mínimos para a sua utilização. Desta forma, estamos a possibilitar, não só um serviço de suporte técnico de excelência (que garante o uso continuado do software de gestão) e a disponibilização de novas versões e actualizações sem custos adicionais, mas também uma melhoria na performance do software, com a oferta de um servidor”.

A Alvo, parceiro da Primavera BSS desde 1993, ganhou recentemente reconhecimento pelo lançamento do Plano Alvo Connect para Soluções Primavera, que está a mudar a forma como se processa a assistência técnica às 40 mil empresas que usam soluções de gestão Primavera BSS. Pela primeira vez no mercado nacional, estas empresas poderão optar por um plano de assistência técnica completamente baseado no número de incidentes. Fundada em 1991, com a denominação de ExpoSIS, a Alvo já desenvolveu e instalou soluções em cerca de 3600 empresas em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau.

Acerca da Alvo
A Alvo (
www.alvo.com) é a empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e estabeleceu parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com instalações em Lisboa, a Alvo conta actualmente com 46 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 3,6 milhões de Euros em 2009. Para mais informação contacte-nos através do número gratuito 800 789 789 ou do endereço [email protected].

 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter