Parceria com ONI Communications

Mês janeiro

Parceria com ONI Communications

Data 18/01/2012

Com esta parceria, a Alvo (www.alvo.com) irá disponibilizar aos seus clientes um conjunto alargado de soluções de comunicação que complementam o seu portfolio:

  • Voz: Comunicações telefónicas para a rede fixa nacional, rede móvel nacional, redes internacionais, serviços especiais, chamadas de fax e/ou transmissão de dados e serviço de numeração não geográfica;
  • Dados: Serviços de alto débito e vários serviços de VPN;
  • Internet: ADSL, acesso dedicado e e-services;
  • Serviços: Data center, segurança de informação, segurança electrónica, corporate media, soluções de contacto, infra-estruturas de cliente, eco-disassembling e cloud computing.

No seguimento da nossa política de qualidade, em que temos como estratégia oferecer o melhor do mercado aos nossos clientes, a Alvo decidiu estabelecer esta parceria com a Oni Communications porque nos vai permitir disponibilizar as soluções e serviços deste parceiro aos nossos clientes”, afirmou Paulo Pereira, Director Comercial Operacional da Alvo.

Sobre a Oni Communications
A Oni Communications é um operador de comunicações focado nos mercados empresarial e de operadores. Desde 2008 que apresenta resultados líquidos positivos, tornando-se num dos primeiros novos operadores na Europa a atingir o break-even. Com uma quota de mercado superior a 20% nos segmentos empresarial e de operadores, é o novo operador com maior quota de mercado nestes segmentos, a nível europeu.
Em 2011, a Oni SGPS apresenta receitas de 115 milhões de euros e EBITDA superior a 22 milhões de euros. A Oni SGPS é detida pela The Riverside Group (60,9%), pela Gestmin SGPS (34,6%) e por outros accionistas (4,5%), através da WinReason.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 36 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau, tendo registado em 2011 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter