O espírito de Natal está online

Mês agosto

O espírito de Natal está online

Data 17/08/2005

A ExpoSIS, empresa especialista na implementação de sistemas de informação nas pequenas e médias empresas (PMEs), fornecedora de produtos e soluções de software de gestão, plataformas de networking e voz, anunciou que irá doar um euro à UNICEF por cada utilizador distinto que visite o site da ExpoSIS.

Para os utilizadores que ainda não se registaram, esta é uma excelente oportunidade para o fazerem. Para além de passarem a estar a par das ofertas especiais da ExpoSIS, ao visitarem o site neste período (15 a 31 de Dezembro) estarão a contribuir activamente para o desenvolvimento da missão da UNICEF.

“Esta iniciativa permite aos visitantes da exposis.com doarem dinheiro à UNICEF em poucos segundos, ao mesmo tempo que tomam conhecimento das novidades da ExpoSIS”, referiu Carlos Couto, Director Geral da ExpoSIS.

A empresa está simultaneamente a preparar várias iniciativas para o ano de 2005 que visam intensificar o seu envolvimento com a comunidade e que serão oportunamente divulgadas.

“Estamos convictos que as empresas têm, cada vez mais, um papel importante a desempenhar no desenvolvimento das comunidades em que se inserem. Por isso, para 2005, um dos nossos objectivos consiste em melhorar o nosso envolvimento com a comunidade. Contamos também com a participação dos nossos clientes que são sempre muito receptivos por uma boa causa e que diz respeito a todos” concluiu Carlos Couto.

No Natal de 2003 a ExpoSIS realizou também uma acção semelhante com os seus clientes, na qual cada chamada recebida na ExpoSIS no período de 16 a 24 de Dezembro de 2003, e destinada ao suporte técnico e apoio comercial da empresa contribuiu com 20 cêntimos para a UNICEF. Desta feita a ExpoSIS, juntamente com os seus clientes, conseguiram contribuir com cerca de 500 euros para a UNICEF, considerando uma média de 350 chamadas por dia.


Alguns exemplos do que a UNICEF faz com os donativos que recebe:

• 5 euros – compra material escolar para uma criança, incluindo giz, ardósia, esponja e uma mochila
• 10 euros – fornece 100 saquetas de sais de reidratação oral para proteger crianças da morte por desidratação
• 20 euros – compra uma caixa térmica para transportar vacinas • 50 euros – distribui 1.000 pastilhas para purificar a água
• 115 euros – fornece apoio escolar para 10 crianças órfãs durante um ano
• 200 euros – compra uma tenda resistente para abrigo de uma família em situação de emergência
• 300 euros – compra uma máquina hidráulica para fornecer água a uma aldeia de 250 pessoas
• 500 euros – fornece um posto de saúde ambulatório para uma aldeia

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter