Novos cursos ExpoSIS para a versão 7 do software Primavera

Mês novembro

Novos cursos ExpoSIS para a versão 7 do software Primavera

Data 06/11/2006

Os conteúdos da formação foram amplamente revistos, com base no feedback obtido a partir dos Clientes ExpoSIS. Victor Fonseca, responsável pela área de formação ExpoSIS disse: "Colocámos todo o nosso empenho em oferecer conteúdos cada vez mais actuais e relevantes para as actividades das empresas nossas Clientes."

"Estamos muito entusiasmados com as funcionalidades introduzidas na nova versão 7 do software Primavera. É nossa convicção que conseguiremos passar esse entusiasmo nos cursos ExpoSIS que iniciaremos em Janeiro, e que os frequentadores da formação conseguirão tirar o melhor partido das novidades", acrescenta.

A formação ExpoSIS estará segmentada em formação base, destinada aos novos utilizadores que pretendem ter um contacto inicial com as aplicações e em formação avançada, dirigida aos gestores e utilizadores que ambicionam tirar 100% de proveito das potencialidades do seu ERP.

Para celebrar o lançamento da versão 7 e das novas formações ExpoSIS, a empresa está a comercializar a formação base com valores a partir de 17 Euros, para inscrições realizadas até 17 de Novembro (valor normal: 55 Euros).

As formações avançadas também foram alvo de reduções para inscrições até 17 de Novembro. Assim, a formação de Recursos Humanos, bem como a de Contabilidade, está a ser comercializada por 177 Euros (valor normal: 220 Euros). A formação de Logística e Tesouraria está disponível por 277 Euros (valor normal: 330 Euros), e a formação de Activos e Equipamentos poderá ser marcada por 77 Euros (valor normal: 110 Euros).

As inscrições podem ser realizadas directamente no site da ExpoSIS ou através do telefone 800 789 789.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter