Novas Funcionalidades da Primavera V7.55

Mês novembro

Novas Funcionalidades da Primavera V7.55

Data 26/11/2009

No âmbito da contínua evolução das aplicações e do cumprimento de requisitos legais do Sistema de Normalização Contabilística (SNC), foram implementadas novas funcionalidades na versão 7.55 do software de gestão Primavera.

As novidades que poderá encontrar nos módulos da linha Professional e Executive são as seguintes:

ConvertSNC – Possibilidade de visualizar as conversões a efectuar
Passa a ser possível visualizar e editar as conversões de contas POC em SNC, que serão realizadas após tratamento do ficheiro com as regras de conversão. Deste modo, o utilizador poderá efectuar uma análise conta a conta das conversões sugeridas. Foi ainda revisto o ficheiro de regras de conversão de modo a reflectir as mais recentes interpretações da estrutura do plano SNC.

Contabilidade – Indicação da conta e descrição alternativa das contas na janela de Movimentos
Com o objectivo de facilitar a transição para o novo plano, na janela de Movimentos passam a ser indicadas a conta e descrição alternativa das contas lançadas. Deste modo, o utilizador poderá mais facilmente perceber a relação entre as contas POC e SNC.

Recursos Humanos – Repartições para Centros de Custo por funcionário e movimento
Foi disponibilizada uma nova funcionalidade que permite configurar as repartições para centros de custo por funcionário e movimento. Deste modo, passa a ser possível definir com exactidão repartições específicas para centros de custo, com base no processamento dos funcionários.

Plataforma – as impressões das listas passam a reflectir os filtros colocados na grelha (correcção da anomalia 546828).

As novas funcionalidades estão disponíveis através da actualização dos módulos de Contabilidade e Recursos Humanos, bem como das versões da Plataforma e do ConvertSNC. Os vários módulos estão disponíveis, a partir da área reservada do site da Alvo.

Para mais informações ou esclarecimentos adicionais, contactar a Alvo através do endereço [email protected] ou do número gratuito 800 789 789.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter