Nova versão da Contabilidade Primavera disponível a 15 de Abril

Mês agosto

Nova versão da Contabilidade Primavera disponível a 15 de Abril

Data 17/08/2005

A versão 6.10 da Contabilidade Primavera foi lançada com o intuito de responder às recentes alterações ao Modelo 22 e à Declaração Anual.

Foram também introduzidas novas funcionalidades na aplicação que facilitam o trabalho dos utilizadores da Contabilidade:

Novo diagnóstico de IVA detalhado - O novo diagnóstico de IVA detalhado foi introduzido com base no feedback recebedido por parte dos utilizadores da aplicação. Permite uma análise de desvios de IVA de forma a identificar e corrigir os documentos que provocam as diferenças entre os valores lançados na conta de IVA e o valor esperado.

Anexo ao Balanço e Demonstração de Resultados - Foi adicionada a nova rubrica 577- reserva para Investimento ao quadro 40-48, no âmbito do exigido no Decreto-Lei nº 23/2004 de 23 de Janeiro que refere que a “reserva, bem como todos os investimentos referidos e as respectivas despesas, se encontram correctamente registados na Contabilidade”.

Análise Plurianual de Centros de Custo - Permite obter informação dos valores reais e orçamentados junto às respectivas variações (desvios) num intervalo de tempo que possa abranger mais de um exercício contabilístico.

Mapa de Transacções Intracomunitárias e Pedidos de Reembolso de IVA - O utilizador pode validar ou corrigir os valores da declaração.

A nova versão será disponibilizada sem custos adicionais às empresas subscritoras do contrato de continuidade. Os clientes que adquiram a versã0 6.00 a partir de 15 de Março receberão a nova versão gratuitamente quando esta for disponiblizada.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter