Na sexta-feira 13, a Alvo dá sorte

Mês abril

Na sexta-feira 13, a Alvo dá sorte

Data 12/04/2012

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME celebra amanhã, dia 13 de Abril, os seus 21 anos de actividade e quer comemorar este aniversário com uma campanha especial de descontos.

Assim, inspirada pelos seus 21 anos e pelo facto destes serem celebrados numa sexta-feira 13, a Alvo vai proporcionar 21% de desconto a todas as empresas que subscreverem uma modalidade de suporte técnico e 13% a quem subscrever qualquer um dos serviços Alvo. Estes descontos não são cumulativos e apenas são válidos para quem efectuar a subscrição na sexta-feira 13 Abril.

A Alvo é um dos maiores parceiros da Primavera BSS e Microsoft Gold Partner e presta suporte técnico a software Primavera e software Microsoft, bem como na administração de redes das empresas. Os restantes serviços são constituídos por consultoria de gestão e de TI, desenvolvimento à medida, disponibilização de recursos, formação, entre outros.

Para mais informações sobre a Alvo e a sua oferta de serviços, basta aceder ao site em www.alvo.com.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 36 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau, tendo registado em 2011 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter