Microsoft certifica ExpoSIS para a implementação de soluções avançadas de redes

Mês agosto

Microsoft certifica ExpoSIS para a implementação de soluções avançadas de redes

Data 17/08/2005

A Microsoft reconheceu esta competência da ExpoSIS com base nas referências de vários clientes da empresa onde foram implementadas, com sucesso, soluções de integração do Active Directory baseadas em Windows Server 2003, Exchange Server 2003 ou Windows Small Business Server 2003. Este reconhecimento advém ainda do facto da ExpoSIS contar com vários colaboradores que detêm as certificações necessárias para a implementação deste tipo de soluções avançadas.

Esta nomeação vem permitir à ExpoSIS um mais fácil e rápido acesso a todas as novas tecnologias da Microsoft, bem como a informações e ferramentas exclusivas que ajudarão a empresa a focar-se na prestação de serviços competitivos de qualidade reconhecida.

Para Carlos Couto, Director Geral da ExpoSIS, "esta nomeação é o resultado de um esforço conjunto dos colaboradores da ExpoSIS no sentido de prestar serviços verdadeiramente eficazes e que permitam aos Clientes tirar o melhor proveito das soluções adquiridas".

Ao nível de colaboradores certificados Microsoft, a ExpoSIS conta com 13 MCPs (Microsoft Certified Professionals), 7 Desktop Support Technicians, 2 System Engineers, 2 System Administrators e 1 Database Administrator.

A ExpoSIS
A ExpoSIS é uma empresa especializada na implementação de projectos em tecnologias de informação nas pequenas e médias empresas. Fundada em 1991, a empresa sempre se distinguiu pelas soluções inovadoras, mas eficazes, que propõe aos seus Clientes. A ExpoSIS aposta fortemente na prestação de serviços de qualidade, empenhando-se em várias vertentes, como a formação dos seus colaboradores, a prestação de suporte técnico em horários alargados e a utilização das mais recentes tecnologias.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • marketing@alvo.com

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter