Deseja ser contactado ou tem alguma questão acerca da nossa oferta?







Importação de Alterações Mensais


Todos sabemos os desafios que um departamento de RH enfrenta diariamente, com ou sem relógio de ponto, acaba sempre por ser necessário registar no Primavera as alterações ocorridas no mês. Estas, por sua vez devem ser contempladas para processamento salarial, sejam estas faltas, horas extras, ou mesmo remunerações ou descontos. É necessário que os departamentos de RH estejam preparados para registar de forma fácil e ágil as alterações que terão impacto no processamento salarial dos seus funcionários.
 
A Primavera estando atenta a esta necessidade, na V10 disponibilizou o utilitário de Importação de Alterações Mensais.
 
Trata-se de um processo simples.
 
Através do menu das Alterações Mensais em Lote, acedemos à opção de Importação

Alterações Mensais - Fig1
 
Será necessário exportar e preencher o template que está previamente configurado, ainda que o utilizador possa configurar o seu próprio template à medida das necessidades da sua organização.

Alterações Mensais - Fig2
 
De seguida, basta preencher os campos do template com a respetiva informação (tendo sempre em conta que os dados devem corresponder às parametrizações do Primavera)

Alterações Mensais - Fig3
 
Com todos os dados reunidos, é hora de carregar a informação para o Primavera através do utilitário de Importação de Alterações Mensais.

Alterações Mensais - Fig4
 
Ao gravar a informação, a aplicação valida se existem incoerências e importa os dados para as alterações mensais.

Alterações Mensais - Fig5
 
Não perca tempo com lançamentos manuais e otimize os processos da sua organização através destas novas funcionalidades que o Primavera V10 veio introduzir no mercado. Pode contactar os nossos serviços, todos os dias úteis entre as 8h e as 19h, ligando grátis 800 789 789, solicitando o nosso contacto para [email protected] ou através do chat neste site. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.