Ganhe 100€ se não gostar da Alvo

Mês julho

Ganhe 100€ se não gostar da Alvo

Data 02/07/2012

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, assume que tem o melhor suporte técnico do mercado e lança campanha que convida as empresas a experimentarem o seu serviço.

Esta campanha, denominada “Sabemos que vai gostar de nós”, irá decorrer até 31 de Dezembro e destina-se a qualquer empresa utilizadora de software Primavera. Na subscrição de uma nova modalidade de suporte Professional ou Corporate, a Alvo oferece um desconto de 100 euros no valor da mesma. Se, no final do contrato, a empresa optar por não o renovar, a Alvo oferece ainda mais 100 euros em numerário para a compensar.

“A Alvo aposta fortemente na formação dos seus colaboradores e a nossa equipa de suporte é 100% constituída por elementos com certificações técnicas. Pensamos que só assim se consegue garantir a excelência de um serviço que é imprescindível para qualquer PME garantir a continuidade do seu negócio”, refere Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo. “Acreditamos que temos o melhor serviço de suporte do mercado e os nossos clientes confirmam-no: no final de 2011 obtivemos um nível de satisfação de 99% num inquérito realizado pela TNS Prognostics”, conclui Paulo Pereira.

A Alvo é Primavera Premium Partner e Microsoft Gold Partner, oferecendo um serviço de suporte técnico que abrange o software Primavera e Microsoft, prestado a partir de um número gratuito e em horário alargado (08:00 ás 20:00 nos dias úteis e das 10:00 às 18:00 aos sábados).

Para mais informações sobre esta campanha, basta aceder ao site em www.alvo.com/vaigostardenos.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 36 colaboradores, a Alvo já realizou projectos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau, tendo registado em 2011 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação). A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9100 concedida pela APCER.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter