Formação Alvo aprovada pela OTOC

Mês dezembro

Formação Alvo aprovada pela OTOC

Data 18/12/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, recebeu a aprovação da sua candidatura a entidade inscrita na Ordem dos Técnicos Oficiais de Conta (OTOC), pelo que passou a fazer parte da lista de empresas que disponibiliza formação equiparada.

O Plano de Formação para 2015, divulgado recentemente pelo Centro de Competências da Alvo, inclui já uma ação de formação que dá direito à atribuição de créditos e que será dedicada às alterações fiscais na legislação laboral, decorrentes da aprovação do Orçamento de Estado 2015 (a realizar no próximo dia 7 de Janeiro).

Faz parte do objetivo da Alvo continuar a alargar a sua oferta com outras ações de formação que permitam aos Técnicos Oficiais de Conta investir na melhoria da qualidade do seu trabalho.

Mais informações sobre o Plano de Formação da Alvo para 2015 podem ser consultadas em www.alvo.com/formacao.


Sobre a Alvo

Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 39 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter