ExpoSIS lança "Ajuda Já"

Mês agosto

ExpoSIS lança "Ajuda Já"

Data 17/08/2005

Para a ExpoSIS, que tem vindo nos últimos anos a apostar na área de suporte técnico, o serviço "Ajuda Já" vem trazer inovações bastante positivas na forma como fornece o serviço aos seus clientes, isto é, passa a oferecer aos seus clientes um serviço de consultoria remota que prima pela capacidade de, sem se deslocar às empresas, poder através de um sistema de password, entrar no ambiente de trabalho do cliente e solucionar os seus problemas.

Por seu lado para o cliente existe também uma mais valia ao nível de custos quer de suporte técnico (inexistência de deslocações ExpoSIS) quer de quebras de produtividade (os problemas são resolvidos na hora), mas também porque passa a assistir in loco a todos os passos que o consultor ExpoSIS realiza, com a possibilidade de cancelar o seu acesso a qualquer momento.

“Desde que iniciámos os primeiros testes com o "Ajuda Já", verificámos que os nossos consultores conseguem resolver mais situações em menos tempo. Esta redução significativa no tempo necessário à resolução das situações terá certamente um impacto muito positivo na satisfação dos Clientes ExpoSIS”, refere Carlos Couto, Director Geral da ExpoSIS..

Como projecto-piloto o "Ajuda Já" tem vindo a ser utilizado neste último mês com o objectivo de se adaptar o mais possível às necessidades dos clientes. Em média o tempo de intervenção é de cerca de meia hora. “O serviço "Ajuda Já" já disponibilizado pela ExpoSIS e que já tivemos a oportunidade de utilizar resulta numa diminuição do tempo necessário para resolver as situações de carácter técnico. A rapidez de resposta permite reduzir significativamente o down-time das nossas aplicações ERP”, comenta Paulo Mestre, Director Administrativo do Grupo Hotéis VIP.

Do ponto de vista tecnológico, o serviço "Ajuda Já" foi desenvolvido com base na plataforma de uma solução Citrix denominada GoToAssist, considerada no momento a melhor solução do mercado. “O GoToAssist permite a empresas como a ExpoSIS prestarem suporte no local virtualmente. A partilha segura do ambiente de trabalho através da web permite aos técnicos "verem" o ecrã e, a partilha do controlo do teclado e rato permite diagnosticar e resolver as dificuldades do cliente directamente” afirma Laura McCormich, Vice-presidente para Corporate Communications da Citrix Online. “É como enviar um técnico mas sem o custo para o cliente e o dispêndio de tempo para a ExpoSIS”.

O serviço "Ajuda Já" passará a estar integrado nos contratos ExpoSIS como serviço técnico, que está acessível das 8h às 19h30 ininterruptamente todos os dias úteis do ano.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter