ExpoSIS divulga resultados financeiros de 2005

ExpoSIS divulga resultados financeiros de 2005

Data 07/03/2006

As principais razões que justificam o excelente resultado financeiro da ExpoSIS foram o reforço e o crescimento dos serviços prestados junto dos actuais clientes da empresa, bem como o desenvolvimento de novos serviços, apoiados pelo desempenho da força comercial. Por outro lado, a política de controlo de custos implementada na ExpoSIS contribuiu para uma melhor eficácia da gestão financeira e administrativa da empresa.

 

Carlos Couto, director-geral da ExpoSIS comentou estes resultados “como sendo muito encorajadores, pois reflectem o esforço continuado de todos os colaboradores da empresa com o objectivo de fortalecer todas as áreas de negócio”.

 

Os lucros tiveram um crescimento de 170%, como resultado do aumento da procura de serviços de valor acrescentado, em particular a implementação de software específico integrado no ERP, a consultoria para a melhoria dos processos de negócio ou a formação ExpoSIS. Outro factor decisivo reside no reforço da equipa comercial, cujo processo deverá estar concluído até ao final de 2006.

 

“Estamos muito satisfeitos com o facto de uma parte significativa destes resultados provir de empresas que trabalham connosco há algum tempo. Por um lado, tal reflecte a nossa estratégia de fidelizar os nossos Clientes pela prestação dos serviços mais competitivos do mercado, considerando a qualidade superior da nossa oferta. Por outro lado, revela que actuamos numa verdadeira relação de parceria com as empresas, ajudando-as a melhorarem os seus processos de negócio e crescendo com elas,” refere Carlos Couto.

 

Estes objectivos foram alcançados dado que a ExpoSIS empenhou-se em controlar os seus próprios custos recorrendo à tecnologia para solucionar questões administrativas. Muitos dos seus procedimentos, como emissão de facturas, licenciamentos e contratos de suporte técnico, foram simplificados e, neste momento, assentam no ExpoSIS online, com ligação directa ao ERP da Primavera Software.

 

Para 2006, a empresa pretende continuar a superar as expectativas dos seus Clientes, optimizando os processos dos seus Clientes. É também um objectivo para 2006, o reforço das várias estruturas de serviços a Clientes, recorrendo ao recrutamento de especialistas em desenvolvimento, plataformas ERP e sistemas Microsoft.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter