ExpoSIS comercializa solução para as empresas de construção civil

Mês agosto

ExpoSIS comercializa solução para as empresas de construção civil

Data 17/08/2005

O Primavera Construção Civil e Obras Públicas (Primavera CCOP) é um produto que faz parte da Linha Empresarial e destina-se às empresas com actividade nestas áreas. As empresas de construção civil passam assim a ver satisfeitos os seus requisitos no que diz respeito à orçamentação, controlo e facturação de obras, geração, planeamento e revisão de preços, cálculo de juros e gestão de equipamentos. A informação gerida nesta aplicação integra com a área financeira e administrativa da empresa.

Do ponto de vista tecnológico, a aplicação foi construída com base na plataforma Microsoft .net e utiliza as funcionalidades existentes no Administrador Primavera para a gestão da segurança, empresas, utilizadores, cópias de segurança e planos de manutenção.

Em Junho próximo serão disponibilizados os módulos de Revisão de Preços, Autos de Medição e Controlo de Custos. Posteriormente, será efectuada a integração com a área de Recursos Humanos, Imobilizado, ePrimavera e Primavera BI e será disponibilizado um módulo de Gestão de Equipamentos.

Ainda durante este ano será lançado um módulo que permitirá o tratamento de Folhas de Obra que será enquadrado na oferta da Linha Profissional e destinado às pequenas empresas de Construção Civil e àquelas cuja actividade obriga ao controlo de obras, como os instaladores de ar condicionado, serralharias e instaladores de material eléctrico.

A propósito da introdução destes módulos na oferta dos produtos comercializados pela ExpoSIS, Paulo Pereira, director comercial da ExpoSIS, afirmou: “A introdução destes módulos permitirá o reforço da actuação da ExpoSIS junto das empresas de construção civil, nomeadamente aquelas que já utilizam Primavera nas suas áreas administrativa e financeira.”

Toda a informação sobre estes produtos já pode ser consultada no sítio na Internet da ExpoSIS.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter