ExpoSIS anuncia resultados da campanha de apoio à Unicef

ExpoSIS anuncia resultados da campanha de apoio à Unicef

Data 01/03/2006

O resultado da campanha esteve dependente do número de novos utilizadores registados durante o mês de Dezembro no website da ExpoSIS. Para o seu sucesso foi determinante o envolvimento dos utilizadores já registados, uma vez que estes tiveram a possibilidade de convidar outras pessoas a registarem-se gratuitamente e participarem nesta iniciativa.

Segundo a Unicef, os resultados obtidos nesta campanha poderão, a título de exemplo, ser utilizados para fornecer postos de saúde ambulatórios para duas aldeias.

Durante o ano de 2005, a acção social da ExpoSIS estendeu-se a outras instituições de solidariedade Portuguesas, como a Associação para o Bem-Estar Infantil, a Comunidade Vida e Paz, a Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa Deficiente e a Casa do Artista. Estas instituições utilizaram gratuitamente os serviços de consultoria e suporte técnico da ExpoSIS.

A propósito destas iniciativas, Carlos Couto, director-geral da ExpoSIS, afirmou: “O sucesso do nosso negócio não se limita apenas à performance financeira. Sabemos que precisamos de conquistar os nossos clientes e Colaboradores e a confiança da comunidade. Registámos melhorias na nossa performance social mas estamos conscientes que enfrentamos muitos desafios para o futuro.” 

A ExpoSIS continua determinada em assumir o seu papel de responsabilidade social, considerando que tal é crucial para o seu desempenho empresarial e para o sucesso no futuro.

Sobre a ExpoSIS
A ExpoSIS é uma empresa especializada na implementação de projectos em tecnologias de informação nas pequenas e médias empresas. Fundada em 1991, a empresa sempre se distinguiu pelas soluções inovadoras, mais eficazes, que propõe aos seus clientes. A ExpoSIS aposta fortemente na prestação de serviços de qualidade, empenhando-se em várias vertentes, como a formação dos seus colaboradores, a prestação de suporte técnico em horários alargados e a utilização das mais recentes tecnologias.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter