ExpoSIS alarga período de adesão aos Upgrades Primavera gratuitos

Mês agosto

ExpoSIS alarga período de adesão aos Upgrades Primavera gratuitos

Data 30/08/2005

Este alargamento permitirá aos utilizadores das versões 4 ou inferiores do software Primavera a actualização do seu software ERP em condições que, assegura a empresa, não se voltarão a repetir.

Paulo Pereira, director comercial da ExpoSIS afirmou: “Os utilizadores do software de gestão Primavera nas versões 4 ou inferiores já fazem uso destas aplicações ERP há 3 ou mais anos. Tratam-se de empresas que não estão a tirar partido de todo o potencial da actual plataforma Primavera.”

Paulo Pereira disse ainda que “As versões a que nos referimos estão francamente desactualizadas e já não respondem às expectativas das empresas da actualidade, que exigem plataformas robustas que permitam a obtenção imediata de respostas e que contribuam para que os negócios se desenvolvam a maior velocidade. Estes factores são decisivos nos dias de hoje, em que a concorrência é cada vez maior e em que os clientes são cada vez mais exigentes.”

Com o objectivo de tornar esta migração decisiva para as empresas mais simples, a ExpoSIS desenhou três opções pré-concebidas que agrupam os melhores serviços de implementação, formação e suporte técnico. Todas as opções incluem os upgrades a custo zero e as actualizações que forem lançadas durante os próximos dois anos.

Opção 1 - Esta opção inclui 2 horas de apoio presencial realizado por um consultor ExpoSIS para a instalação de cada aplicação, bem como a respectiva deslocação nos distritos de Lisboa, Setúbal e Santarém, a formação base para dois utilizadores da Gestão Comercial, Recursos Humanos, Imobilizado ou Contabilidade e dez intervenções técnicas por telefone e e-mail válidas por um ano.

Opção 2 - Esta opção inclui 10 horas de suporte técnico por cada aplicação. Esse tempo pode ser utilizado para a instalação e suporte técnico durante um ano. Também está incluído apoio ilimitado por telefone e e-mail durante o mesmo período de tempo. A deslocação para a instalação está incluída e poderá inscrever até dois utilizadores na formação base ExpoSIS para as aplicações de Gestão Comercial, Recursos Humanos, Imobilizado ou Contabilidade.

Opção 3 - Esta opção é idêntica à anterior, sendo a formação base substituída pela formação avançada para as mesmas aplicações.

As empresas aderentes também terão acesso a um regime especial para amortização do seu investimento. Para valores entre 500 e 2500 euros, o pagamento poderá ser realizado em três vezes. Para valores superiores a 2500 euros, o investimento poderá ser amortizado em seis mensalidades, sem juros. 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter