EXPOSIS adopta Linha Empresarial da Primavera Software como plataforma nuclear de ERP

Mês agosto

EXPOSIS adopta Linha Empresarial da Primavera Software como plataforma nuclear de ERP

Data 17/08/2005

A EXPOSIS anunciou hoje que irá proceder à implementação da Linha Empresarial (LE) da Primavera Software como plataforma nuclear de ERP (Enterprise Resource Planning), abrangendo todas as áreas de actividade.

Nos últimos dez anos, a EXPOSIS tem oferecido serviços na área de implementação de soluções de gestão, mas agora, aproveitando os benefícios desta solução convergente, poderá oferecer um conjunto ainda mais vasto de novos serviços a todos os seus clientes.

A LE é a solução para médias e grandes empresas que tem presente na sua concepção as especificidades do nosso sistema bancário e da legislação portuguesa.

"Acreditamos que a nova plataforma desenvolvida pela Primavera Software irá beneficiar de uma grande aceitação por parte das médias e grandes empresas ao permitir a migração dos dados existentes nos produtos da Linha Profissional e por estar perfeitamente adaptada à realidade das empresas nacionais. Além disso, a EXPOSIS adoptou esta plataforma porque as nossas necessidades de suporte a clientes exigem a total integração entre a facturação e essa área da empresa."

"O nosso objectivo será concluir a migração para o novo sistema, em todas as suas vertentes, incluindo o CRM, até ao princípio do novo ano. A escalabilidade da LE significa que a EXPOSIS poderá expandir os seus serviços a novos clientes, oferecendo sempre produtos convergentes."

A EXPOSIS também escolheu a LE como plataforma de e-business que será utilizada de forma integrada com a implementação da LE na empresa. A nova versão do software eCOM acede à informação em tempo real, permitindo uma maior proximidade com os seus parceiros de negócio.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter