ERP Primavera versão 7.50

Mês abril

ERP Primavera versão 7.50

Data 04/04/2009

Utilização mais simples 
Na V7.50 foi incrementado um ambiente confortável, agradável ao utilizador e familiar a toda a linha Primavera. Foram também consideradas diversas questões ergonómicas de modo a facilitar a navegação pelos produtos e a aumentar a produtividade dos utilizadores.
A preocupação com a simplicidade na utilização está ainda patente em todos os mapas, uma vez que foram redesenhados, sendo agora muito mais funcionais e apelativos.

Segurança reforçada
Neste aspecto, a V7.50 não é excepção já que foram aperfeiçoados aspectos relativos à segurança dos produtos. Um novo conceito de restrição ao nível das categorias de informação, uma nova forma de acesso ao servidor de dados, entre outros, são algumas das novidades que a V7.50 apresenta.

Performance e rapidez
Com a V7.50, o ERP ganha maior performance e rapidez de modo a corresponder às necessidades das empresas que necessitam, cada vez mais, de garantir uma maior produtividade e um melhor desempenho.
                     
Maior fluidez de processos e integração entre as diversas áreas do ERP
A nova versão do ERP ao nível dos processos e da integração das suas áreas, vem contribuir para um maior equilíbrio entre pessoas, tecnologia e processos, garantindo, às empresas utilizadoras, maior produtividade e um elevado nível de competitividade.

Forte investimento nas áreas de Construção e Indústria
A economia actual exige das empresas uma atitude inovadora, a capacidade de criarem novos conceitos de negócio e de colocarem no mercado produtos e serviços diferenciados.
A Alvo tem vindo a especializar-se em novos sectores através da oferta de soluções destinadas a mercados específicos cujas particularidades exigem uma maior atenção e capacidade de adequação. Esta estratégia traduz-se na oferta de soluções para os sectores da Construção Civil e Obras Públicas e Indústria, que no âmbito da V7.50 foram alvo de um forte investimento, disponibilizando dezenas de novas funcionalidades e respondendo às necessidades mais específicas das empresas destes sectores.

Campanha de pré-adesão à nova versão 7.50 até 30 de Abril de 2009
Todos os novos utilizadores poderão aceder aos produtos Primavera com um desconto de 40% e ainda, caso o valor das licenças atinja um mínimo de 500 € (considerando o desconto e excluindo o IVA), ter acesso, de forma imediata e sem sorteio, a uma viagem a 16 destinos marcados pela inovação arquitectónica (Nova Iorque, Amesterdão, Copenhaga, Glasgow, Berlim, Barcelona, Bilbao, Bruxelas, Dublin, Frankfurt, Genebra, Londres, Madrid, Milão, Paris ou Roma).

Condições desta campanha
Voos com saídas de Lisboa e Porto, até 30 de Abril de 2010. Taxas não incluídas. Oferta sujeita a disponibilidade promocional. Estão excluídos das condições desta campanha os seguintes produtos/módulos: Primavera Executive, Primavera Mobile Sales, Business Intelligence, , ApsIzaro e Administração Pública. A atribuição de vouchers aos novos clientes segue os seguintes escalões em euros: 500 a 1500 – 1 voucher para uma das 15 cidades na Europa, 1500 a 3000 – 2 vouchers para uma das 15 cidades na Europa, 3000 a 5000 – 1 voucher para Nova Iorque, superior a 5000 – 2 vouchers para Nova Iorque.

 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter