Deseja ser contactado ou tem alguma questão acerca da nossa oferta?







    ERP Primavera preparado para responder à comunicação dos dados COPE


    Todas as entidades residentes em Portugal e que aqui exerçam a sua atividade, efetuem operações económicas ou financeiras com o exterior, ou que realizem ainda operações cambiais num total anual superior a 100 mil euros, estão obrigadas a comunicar mensalmente, até ao 15º dia útil após o final de cada mês, os dados ao qual se referem para o cumprimento da obrigação de Comunicação de Operações e Posições no Exterior (COPE).
     
    O seu ERP Primavera está preparado para responder a estas exigências.
     
    Para isso, basta apenas efetuar as configurações necessárias no Administrador, nas contas sujeitas a recolha de informação para o COPE, bem como no nível dos itens de tesouraria, Contas Bancarias e entidades contraparte.

    O COPE é processado no PRIMAVERA Fiscal Reporting (PFR) e tem por base informação do PRIMAVERA ERP.
     
    Para que isto seja possível o utilizador deverá garantir que se encontra a trabalhar com o ERP PRIMAVERA e que, o PFR se encontra instalado.
     
    No Administrador, deve garantir que o COPE está parametrizado para a empresa que se pretende processar e, no painel de controlo deve proceder ao processamento do  
    De seguida, deve validar a informação e, por fim, gerar o ficheiro XML a submeter ao Banco de Portugal.

    Utilize as melhores ferramentas para o ajudar no seu dia a dia.
     
    Pode contactar os nossos serviços, todos os dias úteis entre as 8h e as 19h, ligando grátis 800 789 789, solicitando o nosso contacto para suporte@alvo.com ou através do chat neste site.
     
    Teremos todo o gosto em ajudá-lo.