Entrega de Mapas dos Quadros de Pessoal até ao final de Novembro

Mês novembro

Entrega de Mapas dos Quadros de Pessoal até ao final de Novembro

Data 11/11/2009

Todos os empregadores com mais de 10 trabalhadores são obrigados a entregar o mapa do Quadro de Pessoal e entregá-lo, por meio informático, até ao final de Novembro. Este mapa deverá conter toda a informação referente à entidade empregadora: dados da empresa, de todos os estabelecimentos e dos respectivos trabalhadores, incluindo os estrangeiros e apátridas, referentes ao mês de Outubro anterior.

Não existem alterações na forma de preenchimento e entrega do referido mapa, no entanto, recomendamos a consulta do site do Gabinete de Estratégia e Planeamento. Neste site, estão disponíveis aplicações que ajudam a uma correcta entrega do Quadro de Pessoal, uma vez que para o preenchimento do mapa deverão ser garantidos os seguintes aspectos:

  1. Utilização da CAE-Rev.3 na codificação da actividade económica da empresa e do(s) estabelecimento(s). Efectue uma pesquisa na aplicação de consulta do CAE, a partir da digitação do NIF e Nome da Empresa.
  2. Confirmação do(s) código(s) do(s) Instrumento(s) de Regulamentação Colectiva de Trabalho (IRCT), pois estes podem sofrer alterações anuais. Efectue uma consulta do IRCT, utilizando a CAE Rev. 3.

O ficheiro dos Quadros de Pessoal pode ser gerado no Software de Gestão Primavera e posteriormente submetido a validação na aplicação off-line criada para o efeito. A fim de detalhar os procedimentos a ter em atenção na geração do Quadro de Pessoal 2009, a Alvo criou o manual “Como emitir o Quadro de Pessoal”, disponível para consulta na área reservada do site.

Para mais informações ou esclarecimento de eventuais dúvidas, a Alvo está disponível através do email [email protected] ou do número gratuito 800 789 789.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter