Empresas já têm resposta rápida ao PEC

Mês junho

Empresas já têm resposta rápida ao PEC

Data 23/06/2010

A uma semana da entrada em vigor das alterações fiscais determinadas pelo Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC) do Governo, as 40 mil empresas utilizadoras de software de gestão Primavera BSS já tem ao seu dispor, na Alvo (www.alvo.com), a informação, o software, e o apoio técnico necessário para uma mudança rápida e simples.

A Alvo (www.alvo.com), líder na implementação de soluções de software de gestão em Portugal, está a apoiar centenas de empresas no cumprimento das suas obrigações fiscais. Para este efeito, a Alvo reforçou as suas equipas de suporte e criou um plano de contingência para apoiar os seus clientes na instalação do software necessário (nomeadamente com recurso ao acesso remoto) e no esclarecimento de qualquer questão na normalmente crítica aproximação ao final do prazo.

Plano de Contingência Mobiliza Equipas de Suporte Para Transição Pacífica

Simultaneamente, a Alvo disponibilizou no seu site as novas tabelas de IRS, com o respectivo documento de apoio à implementação, e colocou online o software para conversão automática dos sistemas para as novas taxas de IVA. Ainda neste contexto foi realizado um seminário para clientes, sobre o tema “Impulsione o seu negócio através do ERP”, que abordou este tema e a necessidade de rentabilizar e explorar as capacidades dos sistemas de software de gestão.

 “Somos uma empresa realmente orientada para o cliente e que está organizada e mobilizada em função dos momentos críticos nos ciclos anuais dos clientes” diz Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo. “Esta lógica de actuação da Alvo é reforçada quando as empresas são confrontadas com novas e excepcionais exigências do Estado, sejam elas fiscais, legais ou regulamentares”.

A Alvo, parceiro da Primavera BSS desde 1993, ganhou reconhecimento recentemente pela resposta atempada às necessidades geradas pela necessidade de entrega do Relatório Social Único, e pelo lançamento do Plano Alvo Connect para Soluções Primavera, que está a mudar a forma como se processa a assistência técnica às 40 mil empresas que usam soluções de gestão Primavera BSS. Pela primeira vez no mercado nacional, estas empresas poderão optar por um plano de assistência técnica completamente baseado no número de incidentes.

Fundada em 1991, com a denominação de ExpoSIS, a Alvo já desenvolveu e instalou soluções em cerca de 3600 empresas em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e Macau. A empresa tem prosseguido uma estratégia de crescimento sustentado e de qualidade de serviço que a levou à liderança do mercado neste segmento, com o maior número de técnicos certificados pela Primavera BSS. Como resultado da experiência das suas equipas e do sucesso dos seus serviços na área de sistemas, em 2005 a Alvo tornou-se Microsoft Gold Certified Partner e Gold Authorised Reseller da GFI. Foi também durante este ano que a empresa lançou as suas primeiras aplicações.

Acerca da Alvo
A Alvo (
www.alvo.com) é a empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e estabeleceu parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com instalações em Lisboa, a Alvo conta actualmente com 46 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 3,6 milhões de Euros em 2009. Para mais informação contacte-nos através do número gratuito 800 789 789 ou do endereço [email protected].

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter