Deseja ser contactado ou tem alguma questão acerca da nossa oferta?







E quando olho para o custo dos meus artigos e me apercebo que não é o real…


Nos dias que correm acabamos por nos dar conta que os custos dos produtos que comercializamos são bastante inflacionados pelos custos de transporte. Se não tomamos este custo em consideração acabamos por trabalhar com margens de vendas incorretas. Devemos garantir que o custo com que estamos a trabalhar é o real.
 
Sabia que o Primavera Software lhe permite lançar faturas referentes a custos de transporte e afetar estes custos às mercadorias ou mesmo às matérias-primas, entre outros?
 
Não seria ótimo olhar para o extrato do artigo e saber que o custo que lá encontramos é o real? Pois bem isso é possível!
 
O processo passa por lançar a fatura e fazer a designada operação de “Distribuição de Encargos”

 
 
Encargos - Fig1

 
O Primavera Software permite me afetar os encargos de uma fatura de transporte a mais do que uma fatura de mercadorias, matérias-primas, ou outro tipo de produtos.
 
Encargos - Fig2

 
Uma vez gravada a fatura que efetua a distribuição de encargos, consigo verificar no extrato de custos do artigo, que o custo do mesmo teve o encargo em questão, em consideração.
 
Declarações Fiscais - Fig3

Como obter estas novas funcionalidades?

 
Para saber mais sobre o tema, contacte os serviços de suporte Alvo, todos os dias úteis entre as 8h e as 19h, ligando grátis 800 789 789, solicitando o nosso contacto para [email protected] ou através do chat neste site.

E se não for Cliente da Alvo?

 
Contacte-nos e vai ter uma surpresa. Os clientes novos que precisam de apoio e suporte ao Software Primavera e que queiram testar os nossos serviços com uma equipa altamente qualificada dedicada ao Suporte, a Alvo oferece um crédito de 100 EUR na modalidade de suporte Alvo GO.