Curso de Legislação Laboral ? Novo código do Trabalho

Mês agosto

Curso de Legislação Laboral – Novo código do Trabalho

Data 17/08/2005

A concepção desta acção de formação resultou do feedback recebido dos clientes ExpoSIS, que demonstraram um enorme interesse por este tema.

Entre as principais razões apontadas pelos clientes ExpoSIS para solicitarem a criação deste curso, destacam-se a necessidade dos profissionais destas áreas responderem adequadamente, de acordo com a legislação, às questões relacionadas com o trabalho e o interesse das empresas em corresponderem às expectativas dos seus colaboradores no cumprimento dos seus direitos e deveres nesta área.

Para administrar esta acção de formação, a ExpoSIS seleccionou um formador certificado pelo Instituto de Formação Profissional, licenciado em direito e especializado em legislação laboral. Os frequentadores deste curso receberão também o novo código do trabalho completo.

A propósito do formato escolhido para este curso, Victor Fonseca, responsável pela formação da ExpoSIS disse: “Esta acção de formação foi cuidadosamente planeada com o objectivo de permitir aos seus frequentadores um conhecimento pragmático e objectivo, mas minucioso, da legislação laboral. Irão sobretudo ser discutidos casos práticos e a forma como se aplica o novo código do trabalho.”

O curso terá a duração de 40 horas e decorrerá em horário pós-laboral (19:00-22:00), todas as segundas, quartas e sextas-feiras de Fevereiro, com início a 31 de Janeiro.

Até 20 de Janeiro estará a decorrer um período de pré-registo que permitirá a obtenção de uma redução de 150 euros no valor do curso. Este pré-registo não constitui nenhuma obrigação em frequentar o curso.

Para inscrições nesta acção de formação basta contactar a ExpoSIS através do telefone 808 200 293.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter