Contratos de suporte e extractos detalhados na ExpoSIS online

Mês agosto

Contratos de suporte e extractos detalhados na ExpoSIS online

Data 17/08/2005

A disponiblização desta informação na Web constitui um passo muito importante na estratégia da ExpoSIS, que consiste em permitir aos seus clientes a gestão integral do relacionamento entre as empresas através deste meio.

Por outro lado, a partir de agora passa a ser possível controlar em tempo real a utilização dos contratos de suporte técnico, pelo que já não é necessário aguardar pelo envio mensal dos extractos detalhados de intervenções.

Para consultar esta informação, bem como as facturas pendentes, os extractos de conta corrente e pontos ExpoSIS ou as licenças de software emitidas, basta ser um utilizador registado da ExpoSIS online e estar associado à sua empresa.

Relativamente aos serviços disponibilizados pela ExpoSIS online, Carlos Couto, director-geral da empresa afirmou: "Actualmente a ExpoSIS online permite sobretudo que a comunicação ocorra da ExpoSIS para os seus clientes. É nosso objectivo que no futuro este meio permita a comunicação bidireccional, de forma a que os clientes possam não apenas consultar mas também acrescentar informação e comentários aos seus processos pendentes ou inscreverem-se directamente na formação ExpoSIS."

Prevendo uma utilização cada vez mais intensiva dos seus serviços online, a ExpoSIS duplicou a largura de banda disponível para o acesso ao seu sítio Web, que se cifra actualmente em 1 Mbps (megabits por segundo). Este valor permite que um utilizador, ao executar um download de 1 Megabyte, tenha que aguardar 8 segundos pela sua conclusão.

Por forma a assegurar a disponibilidade do serviço, a interligação da ExpoSIS à Internet é assegurada por um anel de fibra óptica que suporta uma largura de banda máxima de 55 Mbps.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter