Balanço do programa ?Próximo alvo: Deixar de Fumar?

Mês maio

Balanço do programa “Próximo alvo: Deixar de Fumar”

Data 31/05/2011

A Alvo (www.alvo.com) terminou o seu programa para ajudar os colaboradores a deixar de fumar no passado Outubro de 2010, com uma taxa de sucesso de 33%, invulgar para programas deste género. Este foi apenas um dos programas que surgiram na sequência de diversas iniciativas da Alvo para promover uma vida mais saudável entre os seus colaboradores.

Decorridos mais de sete meses após o término do programa e para comemorar o Dia Mundial do Não Fumador, a Alvo faz um balanço dos resultados desta iniciativa. Segundo Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo: “Fui o primeiro a inscrever-me neste programa e considero que a minha participação foi fundamental para que deixasse de fumar. O apoio de profissionais qualificados, bem como o espírito de grupo evidente em todos os participantes foi um incentivo para que conseguisse algo que, à partida, me parecia impossível.”

Carlos Couto, Director Geral da Alvo também participou neste programa: “É com grande satisfação que constato que já deixei de fumar há mais de um ano, graças ao programa desenvolvido pela Alvo.”

Os resultados extremamente animadores desta iniciativa, principalmente por já serem sustentados há diversos meses, são mais um motivo para que a Alvo se orgulhe da sua política de responsabilidade social que sempre teve como objectivo beneficiar não só a comunidade, mas também os seus colaboradores.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter