Alvo viabiliza entrega atempada do novo Relatório Social Único

Alvo viabiliza entrega atempada do novo Relatório Social Único

Data 29/03/2010

Com o dia 15 de Maio aproximar-se, a atenção das empresas nacionais está a voltar-se para a necessidade do cumprimento de uma nova obrigação – O Relatório Social Único – decorrente do novo Código do Trabalho, dentro do prazo, evitando multas.

Esta nova informação anual deve ser entregue por meio informático à Segurança Social até 15 de Maio e reúne informações até agora dispersas, incluindo quadro de pessoal, comunicação de contratos de trabalho, trabalho suplementar, formação profissional, segurança e saúde no trabalho, entre outros.

Alvo coloca informação completa sobre Relatório Social Único na Internet

Apesar da disponibilização tardia da informação, as empresas equipadas com software de gestão Primavera poderão contar com o apoio da Alvo (www.alvo.com), a empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, para implementar atempadamente as novas funcionalidades e emitir correctamente o novo relatório, apesar da proximidade do final do prazo.

Para ajudar as empresas nacionais, a Alvo criou uma página de informação detalhada sobre o Relatório Social Único na Internet, e vai realizar um Workshop sobre este tema já no dia 9 de Abril. Entretanto, a empresa desenvolveu documentos e processos, e mobilizou recursos, para a implementação correcta do software Primavera nas empresas, de forma a permitir a emissão automática do relatório e o cumprimento atempado da obrigação legal.

Empresas solicitam apoio para cumprimento de novas obrigações legais

Esta é uma obrigação legal nova, e tendo em conta a forma tardia como foi disponibilizada a informação necessária para o seu cumprimento, sentimos necessidade de montar um programa de resposta rápida” afirmou Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo. “Temos muitas solicitações e estamos a informar as empresas sobre os procedimentos necessários. Em articulação com a Primavera BSS, estamos preparados para implementar as novas funcionalidades nas empresas equipadas com este software de gestão.”

A Alvo, parceiro da Primavera BSS desde 1993, distinguiu-se sempre pela inovação e o dinamismo ao serviço das empresas. Fundada em 1991, com a denominação de ExpoSIS, a Alvo tem prosseguido uma estratégia de crescimento sustentado e de qualidade de serviço que a levou à liderança do mercado neste segmento, com o maior número de técnicos certificados pela Primavera BSS.

Como resultado da experiência das suas equipas e do sucesso dos seus serviços na área de sistemas, em 2005 a Alvo tornou-se Microsoft Gold Certified Partner e Gold Authorised Reseller da GFI. Foi também durante este ano que a empresa lançou as suas primeiras aplicações desenvolvidas “in-house”, com grande sucesso no mercado.

Acerca da Alvo
A Alvo (
www.alvo.com) é a empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e estabeleceu parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com instalações em Lisboa, a Alvo conta actualmente com 50 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 3,4 milhões de Euros em 2009. Para mais informação contacte-nos através do número gratuito 800 789 789 ou do endereço [email protected].

 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter