Alvo torna-se sócia da APOGEP

Mês junho

Alvo torna-se sócia da APOGEP

Data 24/06/2014

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, formalizou recentemente a sua inscrição como sócia da APOGEP – Associação Portuguesa de Gestão de Projetos.

A APOGEP é uma associação sem fins lucrativos criada em 1994 para promover e credibilizar a gestão de projetos e apoiar os profissionais desta área. Desde o início da sua atividade, está ligada à IPMA - International Project Management Association, a maior entidade europeia no domínio da gestão de projetos.

Para nós, faz todo sentido a associação à APOGEP, uma vez que pretendemos que o Centro de Competências Alvo se torne numa entidade de referência na formação de gestores de projeto, contribuindo ativamente para a credibilização destes profissionais.”, refere Maria João Santos, Gestora de Formação da Alvo.

Está já prevista para o início de Setembro uma ação de formação na Alvo dedicada à Qualificação em Gestão de Projetos para o Exame de Certificação IPMA, que será ministrada por Nuno Ponces de Carvalho, o Vice-Presidente da IPMA e um profissional que há mais de 20 anos se dedica ao desenvolvimento da gestão de projetos em Portugal.

Nuno Ponces de Carvalho enfatiza a importância da gestão de projetos com o seguinte comentário: “Só com uma Gestão de Projetos alinhada com as boas práticas e normas internacionais as Organizações podem desenvolver com eficácia produtos e serviços diferenciadores que lhes vão permitir competir num mercado global.”

Mais informações sobre o Centro de Competências Alvo e as ações de formação na área de gestão de projetos podem ser consultadas em www.alvo.com/formacao.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 44 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras. Desde 2014 que é sócia da APOGEP - Associação Portuguesa de Gestão de Projetos.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter