Alvo termina com sucesso programa para ajudar colaboradores a deixar de fumar

Mês outubro

Alvo termina com sucesso programa para ajudar colaboradores a deixar de fumar

Data 19/10/2010

De modo a crescer de uma forma sustentada, a Alvo (www.alvo.com) aposta fortemente no desenvolvimento de iniciativas que beneficiam, não só a comunidade em geral, mas mais especificamente os seus Clientes e os seus colaboradores.

“A Alvo acredita que a implementação de uma política de responsabilidade social deve começar no interior da empresa”, refere Sílvia Carvalho, Directora de Marketing e Comunicação. “Por esta razão, a Alvo tem como um dos seus principais objectivos a manutenção do bem-estar e satisfação dos seus colaboradores”.

O programa para ajudar a deixar de fumar surgiu como mais uma das iniciativas promovidas pela Alvo para incentivar um estilo de vida saudável dos seus colaboradores, para o qual contou com o apoio da PH+ - Desenvolvimento de Potencial Humano.

Carlos Couto, Director Geral da Alvo e um dos participantes neste programa comenta: “A contratação de uma empresa especializada e o apoio de um profissional, praticamente a tempo inteiro, foi um passo importante para me sentir apoiado na minha decisão de deixar de fumar.”

O programa, baptizado “Próximo Alvo: Deixar de Fumar!” foi desenvolvido em diversas fases, tendo-se iniciado com a medição de dióxido de carbono a todos os colaboradores e uma sessão de esclarecimento sobre o programa. De seguida, após a inscrição dos colaboradores interessados, o programa prosseguiu com consultas individuais e sessões de grupo.

Findo o programa, é com grande satisfação que a Alvo conclui que este foi um verdadeiro sucesso: 33% dos participantes deixaram definitivamente de fumar e os restantes reduziram a quantidade de cigarros por dia. “Estes são valores verdadeiramente animadores, principalmente quando temos em consideração que o desafio proposto não era fácil de alcançar”, comenta Sílvia Carvalho.

A Alvo dá os parabéns a todos os participantes e deseja que os mesmos continuem a manter e a superar os sucessos alcançados.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter