Alvo renova competência Microsoft

Mês janeiro

Alvo renova competência Microsoft

Data 30/01/2015

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, renova hoje o seu estatuto de Gold Midmarket Solution Provider, que se manterá válido até 31/01/2016.

Com esta renovação, a Alvo demonstra a sua capacidade de vir ao encontro dos desafios de Clientes Microsoft, nomeadamente de PME que procuram parceiros tecnológicos que reconheçam os seus processos, necessidades e limitações de orçamento no que diz respeito à infraestrutura.”, refere Paulo Pereira, Diretor Operacional da Alvo.

Para renovar o seu estatuto, a Alvo teve de provar o seu profundo conhecimento nas mais recentes tecnologias Microsoft. Este processo requer que os seus técnicos passem com sucesso em rigorosos exames, que culminam em Certificações Microsoft. Por outro lado, para garantir uma elevada qualidade no serviço que presta, a Alvo tem ainda de apresentar referências de Clientes onde realizou implementações bem-sucedidas, assim como conduzir estudos de satisfação de Clientes.

A Alvo é parceira da Microsoft desde 2001 e foi nomeada Gold Partner em 2005. Desde então, tem conseguido manter este estatuto, juntando-se a um restrito conjunto de parceiros de topo da Microsoft.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 36 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter