Alvo renova Certificação ISO 9001

Mês fevereiro

Alvo renova Certificação ISO 9001

Data 04/02/2015

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, acabou de receber da APCER o parecer favorável à renovação do seu certificado ISO 9001:2008, que se manterá válido até 2018.

Para este resultado, contribuiu muito a forte orientação da Alvo para a satisfação do Cliente. No relatório da auditoria externa, realizada nos passados dias 17 e 18 de Novembro, a equipa auditora apontou como ponto forte da organização o facto de se preocupar em disponibilizar recursos com vista à melhoria da prestação do serviço ao Cliente.

São disto exemplo o forte investimento no Serviço de Suporte, bem como a total restruturação dos processos do serviço de consultoria e projetos, levados a cabo durante o ano de 2014.

Para a Alvo, um SGQ só faz sentido se nos ajudar a implementar melhorias contínuas que se traduzam na prestação de um serviço de excelência ao mercado”, refere Sílvia Carvalho, Dir. Marketing e Comunicação e responsável pelo SGQ da Alvo. “Esta nossa postura tem sido reconhecida pelos nossos Clientes, o que se torna num estímulo para continuarmos a fazer mais e melhor”, conclui.

Durante o ano de 2014, a Alvo recebeu 97 elogios, maioritariamente acerca do Departamento de Suporte. Por outro lado, os inquéritos de satisfação conduzidos durante o ano transato demonstram que uma percentagem de cerca de 90% está satisfeita com a Alvo. Mais relevante ainda é o facto de cerca de 30% atribuir à Alvo a pontuação máxima, sinal revelador da qualidade dos seus serviços.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 36 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter