800 789 789

Deseja ser contactado ou tem alguma questão acerca da nossa oferta?







Alvo reforça estratégia de crescimento com novas contratações até ao final do ano

Plano de crescimento da tecnológica compreende investimento em recursos qualificados, inovação e digitalização


 
 
Lisboa, 30 de junho de 2021 – A Alvo, empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão, vai reforçar a sua estratégia de crescimento com a contratação, até ao final do ano, de cerca de 12 novos colaboradores para dar resposta á forte procura dos serviços de migração para a cloud, integração entre sistemas, racionalização e simplificação de processos e plataformas bem como o desenho de soluções colaborativas que facilitem o trabalho remoto e a digitalização dos processos, ampliando assim a equipa atual para cerca de 45 colaboradores.
 
De referir que a empresa integrou, nos últimos doze meses, seis novos colaboradores para as áreas de Suporte, Desenvolvimento e Consultoria ERP. A empresa reformulou por completo a sua forma de aquisição de talento e on-boarding como resultado da pandemia, passando a dar enfase a ferramentas remotas como o Microsoft Teams para conduzir as interações com candidatos e novos colaboradores. As novas contratações refletem o plano de crescimento traçado em 2020 como forma de aportar ainda mais valor ao mercado, através de uma equipa de profissionais altamente qualificada e certificada.
 
A tecnológica tem vindo, ainda, a investir nos últimos anos na digitalização dos seus processos e numa estratégia Cloud-first, fatores que asseguraram uma natural operacionalidade dos seus processos e fluxos de trabalho, colaboração e produtividade eficazes e em modelo totalmente remoto, durante a pandemia.
 
De acordo com Carlos Couto, Diretor da Alvo “A pandemia veio acelerar novos modelos de trabalho e reforçar a importância da aposta na inovação e na formação e qualificação de talentos. Para a Alvo o ano de 2020 e a pandemia, em particular, constituíram uma boa oportunidade para antecipar e acelerar os planos de digitalização que já tínhamos em curso. Acredito que, genericamente, as empresas não estão a tirar total partido do momento para adaptar os seus modelos de negócio e para antecipar soluções. Isto só pode ser feito de duas formas, investindo em inovação e nas pessoas e é isso que estamos a fazer na Alvo, de forma sólida e estável”.
 
A Alvo oferece atualmente aos seus colaboradores um conjunto de ferramentas e plataformas tecnológicas que lhes permitem trabalhar com total flexibilidade, a partir de qualquer local
onde se encontrem, assegurando assim uma resposta on time às várias operações que tem em curso.
 
De referir, ainda, que em maio de 2021 a empresa contava já com um crescimento de 4% na sua faturação, face a 2020 onde registou um volume de negócios superior a 1,7 milhões de euros.
 

Sobre a Alvo
 
A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera BSS, Microsoft Silver Cloud Platform, Microsoft Silver Datacenter e Microsoft Silver Small and Midmarket Cloud Solutions. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes.