Alvo reforça equipa de Suporte para ajudar os seus Clientes a entregar o Relatório Único

Mês maio

Alvo reforça equipa de Suporte para ajudar os seus Clientes a entregar o Relatório Único

Data 11/05/2010

Na sequência da legislação em vigor, as empresas terão de enviar para a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) a maioria das componentes do Relatório Único, até ao próximo dia 15 de Maio.
 
A Alvo (www.alvo.com) pretende disponibilizar o máximo de apoio possível aos seus Clientes, para que consigam entregar a totalidade da informação requerida, com sucesso, através do seu software de gestão. Neste sentido, a Alvo decidiu reforçar a sua equipa de Suporte, durante o próximo dia 15 de Maio, com mais dois elementos.
 
Paulo Pereira, Director Comercial e Operacional da Alvo, comenta: “Apesar de a Alvo já ser o único parceiro Primavera com um serviço de suporte a funcionar aos Sábados, sentimos que é necessário reforçar este serviço no dia que corresponde à data limite para a entrega do Relatório Único. Desta forma, proporcionamos uma maior segurança aos nossos Clientes, que terão garantido o devido apoio para esclarecer quaisquer questões de última hora que possam surgir”.
 
Para além desta medida, a Alvo vai continuar a disponibilizar informação actualizada sobre este assunto, quer no seu site, quer nas redes sociais onde está presente.
 
Actualização a 12 de Maio:

Em virtude do alargamento do prazo de entrega do Relatório Único para 30 de Junho, a Alvo considera que não há necessidade de reforçar a sua equipa de suporte no próximo dia 15 de Maio.

Este apoio adicional será efectuado numa data mais adequada, quando se justificar pelo acréscimo do número de pedidos de suporte relacionados com o Relatório Único.

 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter