Alvo recebe pelas mãos de Rosa Mota o galardão de PME Excelência 2009

Mês julho

Alvo recebe pelas mãos de Rosa Mota o galardão de PME Excelência 2009

Data 10/07/2009

Com capitais 100% portugueses e há 18 anos no mercado a implementar soluções de gestão nas mais diversas áreas de actividade, a Alvo tem-se destacado pela inovação tecnológica e pela adaptação dos serviços às necessidades dos seus clientes, impulsionando assim o crescimento da empresa.
 
Motivado pela excelente performance da Alvo, foi em Maio deste ano que recebeu um convite directo do IAPMEI para se candidatar ao estatuto de PME Excelência. O estatuto foi atribuído à empresa por se evidenciar entre um conjunto de pequenas e medias empresas do universo PME Líder com os melhores desempenhos e perfis de risco, no contexto da estrutura empresarial nacional.

A cerimónia de entrega dos prémios às 370 empresas distinguidas pelo IAPMEI com o estatuto de PME Excelência, contou com a presença de várias figuras prestigiadas, nomeadamente do Sr. Ministro de Estado, Finanças e Economia, Teixeira dos Santos, entre outras individualidades da Banca, do Desporto e da Associação Empresarial de Portugal.

"No inicio de 2009 a Alvo já tinha sido distinguida num universo de 2.900 empresas como PME Líder e foi com uma enorme satisfação e orgulho que recebemos pelas mãos da campeã olimpica Rosa Mota, o prémio de Excelência, que reflecte os excelentes resultados financeiros alcançados.", disse Carlos Couto, director geral da Alvo.

Esta afirmação é claramente apoiada pelo crescimento de 12% nas vendas no primeiro Semestre de 2009, face ao mesmo periodo do ano anterior.

Paulo Pereira, director comercial da Alvo, acrescentou ainda que "estas distinções só fazem sentido se forem sustentadas por uma política interna empresarial focada no serviço de excelência que prestamos aos nossos clientes e que este não seria possível sem o esforço e dedicação de todos os colaboradores".

Acerca da Alvo
A Alvo é a empresa tecnológica líder na implementação de soluções dirigidas às Pequenas e Médias Empresas. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada, com taxas de crescimento acima da média do sector. A Alvo conta actualmente com 50 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 3.215 milhões de Euros em 2008.
 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter