Alvo realizou #EventoMytho

Mês abril

Alvo realizou #EventoMytho

Data 17/04/2015

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, realizou ontem um evento com o objetivo de apresentar o Mytho®, uma solução própria de gestão documental.

O evento foi previamente comunicado nas redes sociais da Alvo e mesmo quem não pode estar presente, teve a possibilidade de acompanhar em tempo real o que estava a acontecer através do perfil @alvo_online no Twitter ou da hashtgag #EventoMytho. As fotos foram igualmente divulgadas na página Facebook da Alvo.

Durante o evento, foi demonstrado como esta solução baseada em tecnologia web é muito simples de utilizar e permite estender as funcionalidades do ERP Primavera. Foram apresentadas as seguintes funcionalidades:

  • Anexar documentos a entidades (fornecedores, clientes, funcionários) e aos processos da empresa (compra, venda, contabilísticos) no ERP, facilitando depois a sua consulta e pesquisa por qualquer pessoa, mesmo que não seja utilizadora do ERP;
  • Fluxos de aprovação em qualquer linha do ERP Primavera, com diversos intervenientes e cumprindo as regras de negócio da empresa, com possibilidade de aprovações remotas via qualquer dispositivo móvel Windows®, iOS® ou Android®;
  • Registo, consulta e pesquisa de documentos num file system que pode funcionar (ou não) de forma independente do ERP, com controlos de acesso através da definição de perfis de utilização.

O Mytho® é um Primavera Certified Product, o que significa que cumpre todos os requisitos de integração com o software de gestão Primavera. Esta solução pode ser implementada em apenas dois dias e com um investimento a partir de 650 €.

Mais informações sobre o Mytho® podem ser consultadas em www.alvo.com/mytho ou solicitadas através do email [email protected].

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter