Alvo realiza sonho

Mês janeiro

Alvo realiza sonho

Data 13/01/2015

A Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, colaborou com a associação Terra dos Sonhos e realizou no passado dia 21 de Dezembro o grande sonho de Paulo D., uma criança que padece de uma doença crónica.

“Tivemos conhecimento que o maior sonho do Paulo era ter um PC e verificámos que, para a Alvo, era muito fácil concretizar o mesmo. Entrámos em contacto com a Terra dos Sonhos e foi assim que tudo começou.”, refere Sílvia Carvalho, Dir. Marketing e Comunicação da Alvo.

Após o contacto com a Terra dos Sonhos, a Alvo tomou todas as medidas necessárias para oferecer um portátil ao Paulo. A Associação fez o resto e criou um dia de sonho para o Paulo, que incluiu passeios e várias ofertas, entre as quais o tão desejado PC.

“É incrível como um pequeno gesto pode ter um impacto tão grande na vida de alguém. Para nós, o mais gratificante foi ver o sorriso de alegria do Paulo quando abriu o presente com o portátil”, conclui Sílvia Carvalho.

A Terra dos Sonhos é uma associação que trabalha diariamente com crianças internadas ou em tratamento, ajudando-as na conquista e realização dos seus sonhos.

Mais informações sobre a realização do sonho de Paulo D. podem ser consultadas no site da Terra dos Sonhos, aqui: http://www.terradossonhos.org/sonhos/view/686.


Sobre a Terra dos Sonhos
A Terra dos Sonhos é uma Organização de Solidariedade Portuguesa, sem fins lucrativos, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança. A principal atividade da Terra dos Sonhos consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença, crianças e jovens carenciadas e idosos. A associação está em todo o país através de várias delegações.

Sobre a Alvo
Fundada em 1991, a Alvo tem crescido de forma notável e sustentada com uma estratégia de serviços de qualidade e uma política de desenvolvimento de parcerias de sucesso com as melhores empresas de tecnologias como a Primavera BSS, Microsoft e GFI. Com uma equipa de 37 colaboradores, a Alvo já realizou projetos em cerca de 3600 empresas – dos sectores público, financeiro, farmacêutico, entre outros – em Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor, tendo registado em 2013 um volume de negócios de 2,4 milhões de euros. A Alvo foi inclusivamente distinguida em 2009 com o estatuto de PME Excelência – atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação), renovado em 2013. A Alvo obteve em Dezembro de 2011 a certificação ISO 9001 concedida pela APCER. A Alvo foi selecionada para integrar a Rede PME Inovação da COTEC em 2013, vendo assim reconhecidas a sua atitude e atividade inovadoras.

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter