Alvo promove o desenvolvimento do sector da Construção Civil, Obras e Projectos

Mês novembro

Alvo promove o desenvolvimento do sector da Construção Civil, Obras e Projectos

Data 27/11/2008

A Alvo, anuncia uma nova solução sobre a plataforma do ERP Primavera e que promete dinamizar o sector da construção civil, obras e projectos através da melhoria no planeamento, gestão das despesas e controlo de custos.

Esta tecnologia constituirá, inequivocamente, uma mais-valia para uma gestão eficaz de todas as despesas, horas dos funcionários e sua monitorização, fornecendo informação fundamental para suportar o planeamento das obras e projectos, sendo utilizada de forma integrada na gestão comercial, contabilidade e CCOP da Primavera software.

"É uma oportunidade de negócio que surge numa altura em que as empresas do sector da construção se preparam para uma fase de grande expansão, fruto dos investimentos públicos anunciados pelo Estado Português e também dos privados", disse Paulo Pereira, Director Comercial da Alvo.

A solução de controlo de custos de obras e projectos vem possibilitar às empresas modernizarem-se e equiparem-se com uma ferramenta tecnológica adequada às suas necessidades, tornando-as aptas e prontas a executarem todas as obras independentemente da sua dimensão.

Acerca da Alvo
A Alvo é a empresa tecnológica líder na implementação de soluções dirigidas às Pequenas e Médias Empresas. Fundada em 1991, a Alvo encara a tecnologia como uma ferramenta que auxilia os Clientes a atingirem os seus objectivos. A empresa tem crescido de forma notável e sustentada, com taxas de crescimento superiores a 20% ao ano nos últimos cinco anos. A Alvo conta actualmente com 45 colaboradores e apresentou um volume de negócios de 3 milhões de Euros em 2007.
 

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter