Alvo promove “escritório digital”

Mês janeiro

Alvo usa tecnologia para implementar melhores práticas de trabalho e colaboração

Data 11/01/2017

Escritorio VirtualA Alvo está a promover a iniciativa “Escritório digital” que permite aos seus colaboradores, clientes e parceiros interagirem e colaborarem a partir de qualquer lugar. A empresa pretende servir de exemplo aos seus atuais e futuros Clientes na adoção das melhores práticas de trabalho e colaboração.

A utilização do Microsoft Office 365 e a colocação dos serviços essenciais na Cloud sobre Azure permitiram a total descentralização e o trabalho remoto. Entre as ferramentas que a empresa está a utilizar a 100%, encontram-se:

  • Skype for Business Online, que permitiu à empresa transformar mais de 60% das suas reuniões em videoconferências a partir de qualquer lugar, interligando salas de reuniões com laptops, tablets, smartphones e telefones convencionais
  • SharePoint Online, que permite a clientes e colaboradores partilharem ficheiros e a edição simultânea e colaborativa de PowerPoints e documentos Word
  • OneDrive for Business, que efetivamente veio substituir os tradicionais servidores de ficheiros
  • Exchange Online, com as suas capacidades de gestão de email e de agendas partilhadas

Esta iniciativa veio reduzir o número de colaboradores que trabalham a partir dos escritórios da Alvo, o que por sua vez permitiu uma redução do espaço necessário.

De acordo com Carlos Couto, Dir. Geral da Alvo, “Já não fazia sentido manter um escritório com 600 m2 quando só utilizávamos 1/3 desse espaço, visto que os nossos colaboradores trabalham a partir de casa, a partir dos clientes ou de qualquer lado”. Carlos Couto acrescentou, “Para nós foi uma surpresa agradável que a adoção em pleno do Office 365 nos venha a permitir poupar mais de 150.000 Euros só em 2017 e ainda continuar a proporcionar um melhor serviço aos nossos Clientes e uma vida mais equilibrada para os nossos colaboradores que podem realizar todas as suas tarefas fora da Alvo”.

A Alvo está ainda a redefinir todos os seus processos de gestão e a privilegiar as transações eletrónicas, reduzindo custos, aumentando a eficiência e libertando os seus colaboradores administrativos para tarefas que permitam estar ao lado dos Clientes.

Enquanto empresa parceira da Microsoft e especialista na implementação de soluções baseadas em Office 365, a empresa espera partilhar estas e outras experiencias com os seus clientes, de forma que também estes possam reforçar a sua competitividade e otimizar os seus processos.

A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera, Microsoft Gold Partner for Midmarket Solutions, Microsoft Silver Small and Midmarket Cloud Solutions, WatchGuardONE Silver Partner e os seus processos são certificados pela norma ISO 9001. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes. Para saber mais, visite http://www.alvo.com
#Alvo #SoftwarePrimavera #PMELider #ISO9001 #PrimaveraPremiumPartner #GoldPartnerMidmarketSolutions #SilverSmallMidmarketCloudSolutions #WatchGuardOneSilver #ProjectosComSucesso

Para mais informações contacte

  • Carlos Couto

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter