Alvo promove ciclo Apresentadores de Sucesso

Mês julho

Centro de Competências Alvo vai realizar formação para todos os que queiram desenvolver competências de apresentação, nos mais variados contextos e nas suas várias vertentes

Data 27/07/2016

Ciclo Apresentadores De Sucesso NewsA Alvo (www.alvo.com), empresa tecnológica nacional líder na implementação de soluções inovadoras de software de gestão para PME, promove através do seu Centro de Competências o ciclo "Apresentadores de Sucesso", para todos os que queiram desenvolver competências de apresentação, nos mais variados contextos e nas suas várias vertentes.

O aumento da concorrência em todas as áreas do mercado verifica-se não só nas ideias, mas principalmente no tempo para as vendermos. Neste sentido, saber apresentar é uma competência decisiva para a diferenciação do profissional de sucesso. Este ciclo de formação inclui desde conteúdos que lhe permitirão potenciar a utilização de aplicações de apresentação, até estratégias de como usar o humor enquanto ferramenta eficaz de comunicação, permitindo-lhe, assim, uma experiência transversal de desenvolvimento pessoal e profissional. 

O ciclo de formação está organizado em 5 cursos, com a duração de seis horas cada, onde os participantes terão oportunidade de trabalhar questões ligadas à Utilização do PowerPoint para a elaboração de apresentações; ao Desenvolvimento de Diapositivos que acrescentem verdadeiro valor à apresentação; a Técnicas de Redução do Stress em apresentações em público; à Realização de Apresentações intencionalmente pedagógicas e à Utilização do Humor enquanto estratégia de comunicação. Poderão ainda optar por participar em todos os cursos ou escolher os que mais lhe interessar.

Este ciclo de formação é dinamizado por João Aragão e Pina, autor dos Livros "Apresentações que Falam por Si" e "Comunicar com Humor – Insensatez ou Profissionalismo". Define-se como alguém que coloca as ferramentas informáticas ao serviço da formação e das apresentações, sem nunca esquecer as pessoas. Conheça o blog do autor.

"O ciclo "Apresentadores de Sucesso" será constituído por formação essencialmente ativa, com recurso a metodologias dinâmicas, que colocam o formando no centro do seu processo de aprendizagem" comenta Nélia Lavos, Gestora de Formação da Alvo. "O formador é um verdadeiro especialista, que concilia teoria com a prática de forma muito descontraída e cativante. Um verdadeiro role model para os formandos", finaliza.

O ciclo "Apresentadores de Sucesso" vai realizar-se nas instalações da Alvo em Lisboa e tem início no próximo dia 13 de setembro. Mais informações sobre calendarização, condições, programa detalhado e reservas podem ser encontradas em http://www.alvo.com/formacao/apresentadores-de-sucesso.

O Centro de Competências Alvo tem como objetivo contribuir para a formação das pessoas e, em consequência disso, o fortalecimento das empresas. A sua oferta consiste em ações de formação calendarizadas e à medida em áreas como Tecnologias de Informação, Gestão de Empresas, Contabilidade e Fiscalidade, Recursos Humanos, Gestão de Projetos, Desenvolvimento Pessoal, entre outras (mais informações em http://www.alvo.com/formacao).

A Alvo tem como objetivo ajudar os seus Clientes a revolucionar os seus processos de negócio com as mais recentes inovações em software empresarial. Com a melhor equipa de consultores, programadores e técnicos do mercado, a Alvo tem levado a cabo as mais complexas implementações de software de gestão Primavera em Portugal, Angola e Moçambique. A Alvo é Premium Partner da Primavera, Microsoft Gold Partner for Midmarket Solutions, Microsoft Silver Small and Midmarket Cloud Solutions e os seus processos são certificados pela norma ISO 9001. Tudo isto contribui para a elevada taxa de sucesso dos projetos que a empresa concretiza em parceria com os seus Clientes. #Alvo #SoftwarePrimavera #PMELider #ISO9001 #PrimaveraPremiumPartner #GoldPartnerMidmarketSolutions #SilverSmallMidmarketCloudSolutions #ProjectosComSucesso

Para mais informações contacte

  • Sílvia Carvalho

    Marketing, comunicação e média

  • 217221100

    ou nº grátis: 800 789 789

  • [email protected]

    Questões ou sugestões

Imagens e documentos para esta notícia

Subscreva a nossa newsletter